Participação como ouvinte
Os participantes receberão um certificado de participação da Universidade Federal do Pampa.
Valores:
R$10,00 - Estudantes da Unipampa
R$20,00 - Demais participantes
As incrições estão abertas até o dia 0000 mediante pagamento e envio do comprovante ao email. Deverá ser enviado neste email nome, instituição e email.
As inscrições e submissões de trabalho deverão ser encaminhadas ao Email: forumprocult.unipampa@gmail.com e serão confirmadas mediante o envio do comprovante de pagamento para o mesmo email conforme indicação abaixo. Deverá constar no email Nome e Email do participante.
Dados Bancários:
Déposito Identificado
Banco do Brasil
Agência: 0147-3
Conta: 21122-2
Prazos: OS PRAZOS SERÃO REVISTOS MEDIANTE NOVA DATA PARA O EVENTO
Inscrição e Submissão de Trabalho
Resumo Expandido
O participante deverá enviar um resumo simples até 0000 para a avaliação da comissão do evento. Após a aprovação, que será divulgada na página do evento em 0000 deverá ser enviado o resumo expandido até 0000.
Valores:
R$15,00 - Estudantes da Unipampa
R$25,00 - Demais participantes
Cada trabalho poderá ter três autores.
Grupos de Trabalho:
GT1 - Linguagens Artísticas
GT2 - Gestão Cultural
GT3 - Política Cultural
GT4 - Patrimônio
Resumo Simples:
Tamanho: de 300 à 500 palavras.
Título: centralizado, caixa alta, Arial 12, negrito.
Autores: separados do título por uma linha em branco. Nomes dos autores por extenso, separados por vírgula. Fonte Arial 12, normal, espaçamento simples.
Resumo: Os resumos devem conter introdução,desenvolvimento e conclusão. Fonte Arial; tamanho 12 (doze); espaçamento simples entre linhas.
Resumo Expandido:
Tamanho: de 1.000 à 3.000 palavras.
Título: centralizado, caixa alta, Arial 12, negrito.
Autores: separado do título por uma linha em branco. Nomes dos autores por extenso, separados por vírgula. Fonte Arial 12, normal, espaçamento simples.
Resumo Expandido: Os resumos devem conter introdução, materiais e métodos, resultados e discussão e conclusão.
Fonte Arial; tamanho 12 (doze); espaçamento simples entre linhas.
Apresentação Oral:
Os trabalhos serão apresentados oralmente em salas com computador e projetor de multimídia. O comunicador (ou comunicadores) terá 10 min de apresentação e 5 min para discussões, totalizando 15 minutos.
Relato de Experiência
O participante deverá enviar um resumo do relato até 0000 para a avaliação da comissão do evento. Após a aprovação, que será divulgada na página do evento em 0000 deverá ser enviado o relato expandido até 0000 para o mesmo email.
Valores:
R$15,00 - Estudantes da Unipampa
R$25,00 - Demais participantes
Nesta categoria os trabalhos tem por objetivo a apresentação de ações e projetos construídos e efetivados por indivíduos, grupos e instituições que trabalham com a reflexão e a experiência artístico-cultural pautadas na diversidade cultural, sustentabilidade, inovação e inclusão social.
Cada trabalho poderá ter três autores.
Grupos de Trabalho:
GT1 - Linguagens Artísticas
GT2 - Gestão Cultural
GT3 - Política Cultural
GT4 - Patrimônio
Resumo do Relato:
Tamanho: de 300 à 500 palavras.
Título: centralizado, caixa alta, Arial 12, negrito.
Autores: separados do título por uma linha em branco. Nomes dos autores por extenso, separados por vírgula. Fonte Arial 12, normal, espaçamento simples.
Resumo: Os resumos devem conter introdução,desenvolvimento e conclusão. Fonte Arial; tamanho 12 (doze); espaçamento simples entre linhas.
Relato Expandido:
Tamanho: de 1.000 à 3.000 palavras.
Título: centralizado, caixa alta, Arial 12, negrito.
Autores: separados do título por uma linha em branco. Nomes dos autores por extenso, separados por vírgula. Fonte Arial 12, normal, espaçamento simples.
Relato: Os relatos devem conter introdução,desenvolvimento e conclusão. Fonte Arial; tamanho 12 (doze); espaçamento simples entre linhas.
Apresentação Oral:
Os trabalhos serão apresentados oralmente em salas com computador e projetor de multimídia. O comunicador (ou comunicadores) terá 10 min de apresentação e 5 min para discussões, totalizando 15 minutos.